5º Seminário Paranaense de Logística Reversa

O Paraná vem investindo seus esforços na temática ano a ano. O resultado do empenho de diversas equipes é a elaboração da Lei Estadual 20.607/2021 que estabelece diretrizes e estratégias para a operacionalização e fiscalização do Plano Estadual de Resíduos Sólidos (PERS) e as Resoluções Conjuntas SEDEST/IAT nº 20 e 22 publicadas também em 2021.

Para debater sobre os avanços da logística reversa no estado, a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest), Instituto Água e Terra (IAT), Instituto Paranaense de Reciclagem (InPAR) e o Instituto Brasileiro de Logística Reversa de Embalagens – ILOG promove o 5º Seminário Paranaense de Logística Reversa. O evento será no dia 7 de dezembro, das 9 horas às 18 horas no Campus da Indústria, em Curitiba.

O IBER participará do evento no período da tarde como palestrante. Na ocasião serão apresentados os resultados históricos do estado na logística reversa do setor de baterias chumbo ácido e os próximos passos para a melhoria do sistema.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também:

O papel da inteligência artificial na otimização da energia renovável
O IBER e a Energia Reciclável: construindo um futuro sustentável
Como a bateria de chumbo-ácido evoluiu ao longo do tempo?

Categorias

Categorias

Nossas redes

Fique bem informado

Cadastre-se para receber a newsletter e outras informações.