Dia 18 de Novembro ocorrerá a 11ª edição do evento X Seminário Ministério Público, a Gestão de Resíduos Sólidos e Logística Reversa, e o Saneamento Básico

A Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (Abrampa) realizará o seu décimo seminário. O evento tem por objetivo tratar dos seguintes temas:  Ministério Público, a Gestão de Resíduos Sólidos e Logística Reversa, e o Saneamento Básico.

O escopo central é apoiar a implementação da PNRS nos estados e municípios e fomentar o debate e identificação de soluções para questões que envolvam o tema.

E evento será realizado em Porto Velho Rondônia e contará com a presença de gestores do executivo dos estados e municípios, dos ministérios públicos, sociedade civil, dentre outros interessados. Por meio de painéis palestrantes irão discorrer sobre os Desafios para uma Perspectiva Sustentável da Política Nacional de Resíduos Sólidos; as Experiências de Logística Reversa e Destinação Final de Resíduos; a Logística Reversa de Embalagens em Geral e o Novo Marco do Saneamento – Desafios para Implementação.

O IBER estará presente no evento como palestrante apresentando e debatendo o trabalho realizado em todo o Brasil com os órgãos ambientais federais, estaduais e municipais.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também:

Ofício do estado do Rio Grande do Sul formaliza a criação do Grupo de Monitoramento Permanente para o setor de baterias
IBER esteve presente na 16º Reunião do R-20
IBER apresenta os desafios da logística reversa ambientalmente adequada no 5º Seminário de Logística Reversa Paranaense

Categorias

Categorias

Nossas redes

Fique bem informado

Cadastre-se para receber a newsletter e outras informações.