IBER celebra primeira adesão de consumidor Pessoa Jurídica em seu aplicativo de Logística Reversa

A adesão é um diferencial competitivo e uma garantia de que a organização passa a atender a legislação vigente, contando com uma ferramenta prática, ágil e segura.

Mais confiabilidade, tecnologia e segurança na comprovação da Logística Reversa. O Instituto Brasileiro de Energia Reciclável – IBER registrou a primeira adesão ao seu aplicativo de um consumidor com Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) – empresa que consome baterias chumbo-ácido e precisam destinar corretamente os resíduos.

A adesão é um diferencial competitivo e uma garantia de que a organização passa a atender a legislação vigente. Ao se cadastrarem no aplicativo, os consumidores PJ passam a poder comprovar seus sistemas de forma simples e prática, realizando o atendimento à Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) de maneira gratuita.

Outra vantagem importante é que também passam a estar isentas de emitirem o MTR Nacional e documentos semelhantes em Estados com sistemas específicos.

A adesão de consumidores Pessoa Jurídica reforça a participação de todos os elos da cadeia produtiva de baterias chumbo-ácido no Sistema de Logística Reversa. Movimento que consolida o segmento como referência na adoção de práticas sustentáveis e de proteção ao Meio Ambiente e à Saúde dos brasileiros.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on print
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também:

IBER se reúne com Ministério Público de Santa Catarina
IBER e Espírito Santo
IBER E GAEMA/MPSP de São Paulo alinhados na implementação da PNRS no estado

Categorias

Categorias

Nossas redes

Fique bem informado

Cadastre-se para receber a newsletter e outras informações.