O IBER foi destaque em conferência com o Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

Aconteceu no dia 10.03 o IV Panorama Nacional da Logística Reversa promovida pelo Instituto Rever e Eureciclo e com a participação dos representantes dos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Paraná.

A conferência trouxe os principais avanços dos estados sobre a logística reversa no Brasil além de contar com a apresentação da percepção dos órgãos ambientais nesse processo.

O IBER foi destaque nas apresentações realizadas pelo seu relacionamento com o setor público e atuação no setor de baterias chumbo ácido.

No final do ano de 2021, o IBER assinou o Acordo Setorial com o Rio de Janeiro, sendo a primeira entidade a formalizar este documento no estado.

Nos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a entidade também celebrou novos Termos de compromisso, ratificando sua importante contribuição com a implementação da PNRS e a correta gestão dos resíduos na região.

Pelo estado do Paraná, o IBER renovou o Termo de Compromisso com o estado por mais quatro anos, além de incluir melhorias necessárias por meio das obrigações e as metas atribuídas até 2025.

Para acessar o evento na íntegra acesse o link: IV Panorama Nacional da Logística Reversa – YouTube

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também:

O papel da inteligência artificial na otimização da energia renovável
O IBER e a Energia Reciclável: construindo um futuro sustentável
Como a bateria de chumbo-ácido evoluiu ao longo do tempo?

Categorias

Categorias

Nossas redes

Fique bem informado

Cadastre-se para receber a newsletter e outras informações.