Mais uma empresa é certificada pelo IBER na PNRS: Robert Bosch Ltda

Associado é importador localizado em Campinas (SP) e passa a carregar importante ativo sustentável em sua marca, imagem e reputação

A cadeia produtiva de baterias chumbo-ácido avança como referência em Sustentabilidade no Brasil. Mais uma empresa foi certificada pelo Instituto Brasileiro de Energia Reciclável – IBER na Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS). O associado Robert Bosch Ltda., importador localizado na cidade de Campinas, em São Paulo, é mais uma organização a ter reconhecido o seu compromisso com o Meio Ambiente e a saúde das pessoas.

A certificação é referente à movimentação de baterias e à comprovação da Logística Reversa ao longo do ano de 2021. Legalmente, a certificação representa segurança jurídica. E, uma vez incorporada dentro da cultura organizacional da empresa, passa a ser uma bússola sustentável, contribuindo para atestar a evolução nos processos de logística reversa e corroborar que há uma jornada de excelência devidamente implementada e disseminada entre os colaboradores, onde a busca por melhorias contínuas é um objetivo conjunto.

As empresas que são certificadas na PNRS carregam um ativo importante para suas marcas, imagem e reputação. Uma empresa certificada na Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) ocupa uma posição de destaque no mercado, sendo diferenciada para autoridades ambientais, investidores, parceiros estratégicos e, principalmente, para os consumidores.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também:

A Importância da Certificação IBER para as Empresas que Desejam Reciclar Baterias de Chumbo-Ácido
Inovação tecnológica na produção de baterias de chumbo-ácido
Protagonismo Empresarial: Liderando a mudança na economia circular e logística reversa

Categorias

Categorias

Nossas redes

Fique bem informado

Cadastre-se para receber a newsletter e outras informações.