Blog do IBER, sua nova fonte de informação sobre Logística Reversa e atendimento à PNRS

A iniciativa é mais uma inovação do IBER para ampliar e qualificar o atendimento às empresas da cadeia produtiva de baterias chumbo-ácido, ofertando conteúdos informativos, de qualidade e utilidade. Tudo para ajudar as empresas a estarem em dia com a legislação.

O Instituto Brasileiro de Energia Reciclável – IBER conta agora com um Blog, com conteúdos relevantes sobre Logística Reversa, orientações para o cumprimento da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) e informações sobre a evolução da Economia Circular. O blog estará hospedado no site da entidade gestora: www.iberbrasil.org.br, que foi inteiramente reformulado.

INOVAÇÃO PARA QUALIFICAR O ATENDIMENTO DAS EMPRESAS ASSOCIADAS

A iniciativa é mais uma inovação do IBER para ampliar e qualificar o atendimento às empresas da cadeia produtiva de baterias chumbo-ácido, ofertando conteúdos informativos, de qualidade e utilidade.

O espaço digital foi pensado para ajudar as empresas a entenderem suas responsabilidades, acompanharem avanços e mudanças na legislação e se tornarem adimplentes com a comprovação de sua Logística Reversa.

FERRAMENTAS

Além de textos, postagens com dicas e orientações e artigos analíticos, o Blog contará com Podcasts, vídeos de capacitação e a contribuição de especialistas em PNRS, Economia Circular e Logística Reversa.

Em diálogo permanentemente aberto com os leitores, sugestões de pauta e novas ideias poderão ser encaminhadas pelos leitores nos comentários, e incorporadas à pauta do Blog.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também:

O papel da inteligência artificial na otimização da energia renovável
O IBER e a Energia Reciclável: construindo um futuro sustentável
Como a bateria de chumbo-ácido evoluiu ao longo do tempo?

Categorias

Categorias

Nossas redes

Fique bem informado

Cadastre-se para receber a newsletter e outras informações.