Relatório Ambiental e Consultoria Apter

Se aproxima a data para envio das informações oficiais aos órgãos ambientais. Conforme os termos de compromisso firmados, este trabalho é feito anualmente e está previsto para o dia 31/03/2019.

Periodicamente, o IBER também passa por acompanhamento de cada órgão estadual e deve apresentar não apenas as informações oficiais de logística reversa, como também comprovar a regularidade da entidade e de seus associados.

Visto que uma das solicitações dos órgãos, durante a última reunião de acompanhamento, foi a de garantir a qualidade dos dados enviados, o IBER contratou a Apter para revisar e orientar os associados diante de possíveis inconsistências.

Ao revisar as planilhas submetidas, com a segurança que uma empresa de auditoria pode oferecer, os associados receberão consultoria e treinamento personalizado no correto preenchimento e envio das informações.

Informações enviadas no ano de 2018, poderão ser retificadas neste processo.

Entendemos que parte de nosso trabalho consiste em apoiar nossos associados certificação e atendimento dos requisitos. Por isso, não deixe de colaborar. Uma vez que a Apter entre em contato com a sua empresa, encaminhe as informações solicitadas.

OBS: Caso ainda não tenha recebido um contato da Apter e deseje participar do processo de consultoria e treinamento, de imediato, entre em contato conosco. Estamos implementando essa ação em etapas.

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