IBER: compromisso com a segurança e a confidencialidade das informações dos seus associados

Plataforma de logística reversa amadureceu bastante em seus quatro anos de operação, sendo auditada, reconhecida como referência no país e respeitando todas as normas de confidencialidade das informações.

Toda a tecnologia e expertise do IBER está a serviço dos seus associados para ajudá-los a cumprirem com a legislação vigente e serem reconhecidos como comprometidos com a Sustentabilidade do Brasil. Parte crucial do trabalho da entidade é identificar oportunidades de aprimoramento na coleta de inservíveis, preservando a qualidade e a confidencialidade dos dados inseridos em sua plataforma de logística reversa.

A ferramenta amadureceu bastante em seus quatro anos de operação, sendo auditada e respeitando todas as normas de confidencialidade das informações. Além disso, a equipe técnica do IBER está disponível de forma permanente por todos os canais de comunicação (site, telefone, WhatsApp, redes sociais ou videoconferência).

A segurança das informações foi mote de reunião remota, no início do mês de maio, com o associado Paraná Max, empresa extremamente comprometida com a qualidade da gestão de sua logística reversa e de seus clientes presentes em todos os estados da região Sul do País.

A troca de ideias nesses encontros permite às empresas melhorarem a qualidade dos seus processos e ao IBER reforçar e aprimorar os diferenciais de sua plataforma. Seu papel é de apoio total aos seus associados e interlocução junto aos órgãos ambientais.

Comentários