Em pouco mais de um ano de existência, o IBER já realiza a gestão da logística reversa de mais de 100 associados.

O IBER teve um crescimento expressivo desde sua abertura com 14 empresas e hoje, conta com 117 empresas de todas as categorias e portes, inclusive de outros segmentos, nacionais e multinacionais, as quais já estão regularizadas perante os órgãos ambientais. São fabricantes de baterias, montadoras, importadores, recicladores, distribuidores, comerciantes atacadistas, consumidores de grande porte e varejistas.

Com o crescimento e assinatura de novos termos o IBER já realiza a gestão da logística reversa de mais de 75% de todo o volume produzido no país.

Integram a associação, empresas dos seguintes Estados: São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Pernambuco, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Sergipe, Bahia, Ceará, Espirito Santo, Acre, Amazonas, Amapá, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Piauí, Rio Grande do Norte e Roraima.

Participe você também de um sistema robusto, atuante e reconhecido pelas autoridades competentes. Nossa missão é proteger sua empresa contra sanções e irregularidades, certificando-o no atendimento à PNRS e regulamentações específicas da logística reversa de baterias chumbo ácido.

Comentários