IBER é presença confirmada na 5ª FENIBAT

O evento vai reunir, em maio, indústria brasileira e latino-americana de baterias e de reciclagem de chumbo. A entidade gestora é uma das expositoras e a diretora executiva, Amanda Schneider, será uma das palestrantes

O Instituto Brasileiro de Energia Reciclável – IBER é um dos expositores confirmados para a 5ª Edição da Feira Nacional e Internacional de Baterias (FENIBAT). Nos próximos dias 22 a 24 de maio, em Londrina, no Paraná. A entidade gestora levará para o maior evento da indústria brasileira e latino-americana de baterias e de reciclagem de chumbo todos os avanços do setor no atendimento à Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS).

A diretora executiva do IBER, Amanda Schneider, será uma das palestrantes do evento, apresentando o “IBER e o compromisso em consolidar a cadeia de logística reversa de baterias de chumbo-ácido como referência sustentável no Brasil”.

A 5ª FENIBAT é um evento estruturado para empresários, administradores e investidores; gerentes, supervisores e técnicos de Administração, Compras, Produção, Manutenção, Projetos e Desenvolvimento de Produto, Controle de Qualidade, Laboratórios, Metrologia, Saúde e Segurança do Trabalho e Meio Ambiente da cadeia produtiva de baterias chumbo-ácido.

E este ano, acontece, de forma simultânea, a 1ª FENILITIO, Exposição e Conferência dedicada às novas químicas de baterias que estão em desenvolvimento no mercado global.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também:

O papel da inteligência artificial na otimização da energia renovável
O IBER e a Energia Reciclável: construindo um futuro sustentável
Como a bateria de chumbo-ácido evoluiu ao longo do tempo?

Categorias

Categorias

Nossas redes

Fique bem informado

Cadastre-se para receber a newsletter e outras informações.